O inevitável...

Bem, depois de muito tempo, vocês já devem ter imaginado que isso aconteceria, o blog irá fechar, nós abrimos por volta de março de 2012 quase sem objetivos de nos tornarmos maiores, com o tempo fui tentando expandir o conteúdo que era postado e tudo mais (há posts que nunca terminei de escrever e estão nessa mesma conta ainda.), porém não tive tempo para poder manter os posts continuamente, nem nada disso.

Espero que entendam, desculpe-me por todos que pediram ajuda em relação como resolver os problemas, mas nunca respondi ou demorei a responder (foram muitos). Mas o legado ainda não vai acabar. O 4e que antes eu havia mencionado, é agora o nome de meu canal no Twitch, onde lá farei lives, no youtube nosso canal continuará recebendo vídeos (não serão muitos, mas ainda sim postaremos), á nossa página do facebook que não passa de uma morta viva, continuará assim, só que agora será a página do canal.

Por isso, muito obrigado por esses quase 4 anos de vida do blog onde vocês acompanharam, mas tudo tem seu fim. Por questões legais, eu removerei todos os links de download de tudo que foi postado.

6 comentários:

  1. Uma pena! Esse era um dos meus sites favoritos, mesmo assim muito obrigado pelo que proporcionaste para mim. t+!

    ResponderExcluir
  2. vlw por tudo lek e é uma pena o site ter que acabar :(

    ResponderExcluir
  3. putz cara q pena eu adorava seu blog mais boa sorte com seu canal vo acompanha :D

    ResponderExcluir
  4. Vou uma época maravilhosa, quero deixar meus sinceros agradecimento para o criador.

    ResponderExcluir

Please, don't make any bad comments in relation of others users, or publishers.